quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

É, acabou...


É... Oi!

Não, eu não morri, estou bem, obrigada. E vocês?

Devem estar se perguntando o que vim fazer aqui. Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas. À todos. Eu abandonei o blog sem aviso prévio. Sério, eu fui muito babaca fazendo isto.

Desculpa.

Segundo, acabou. Sério, não brinco. Não gosto mais de Alvim e os esquilos e não tem mais volta. Aprendi a escrever melhor, virei amante de animes, mangá e fanfics. Otome sim. Não tem mais blog, não tem mais eu por aqui. Não irei apagá-lo, mas estejam cientes de que não irei prosseguir. Desculpe novamente. Nem eu queria isso.


Então é isto.

Um beijo,

Um queijo,

E fui.

Tchau!

13 comentários:

  1. Quem pena, mas tomara que tenha sucesso na nova fase da tua vida.....PS despedida do celbitt, gostei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Desculpa Sofi, respondi com minha outra conta. Obrigada, me ajuda muito!
      Olha, é uma cabra? A amiga dos falsete da Mc Melody?
      Não, é o Lange mesmo 'u'

      Excluir
  2. Pois é minha filha cresceu...ass.: Mãe em depressão total. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ofensas, mas parece que quando as crianças crescem, eles deixam de gostar de coisas boas pra gostar do que não presta. Desculpe a grosseria. Não tive outras palavras pra mencionar.
      :-(

      Excluir
    2. @Maria Gil Mãe....

      @Marries John Olha, não é exatamente o que não presta. Existem coisas boas. Exemplo: existem bons animes como Sakura Card Captor. Não veja só o lado negativo. Existem sim animes ruins, violentos e com "coisas" a mais, no entanto existem aqueles que são fofos e legais.
      Alvin e os Esquilos foi só uma fase pra mim, eu cresci tanto física quanto mentalmente e não tem como voltar atrás. Adolescentes são sim mal educados, falam palavrões e desengonçados, mas tudo acontece.

      Excluir
    3. Olha, eu não acho isso. Eu sou jovem como você, tenho 16 anos e simplesmente amo desenhos de criança. Desculpe se eu te magoei com meu comentário (não era minha intenção de forma alguma). Mas eu realmente não concordo com o que você disse no final, que adolescente é mal educado, que fala palavrão e tudo mais. Um adolescente pode sim ser respeitoso, amoroso, responsável e educado se ele quiser ser e fizer esforços para isso. Você consegue, é só tentar! Novamente, me desculpe pelo o que eu disse. :-(

      Excluir
    4. Desculpe, sou meio impulsivo às vezes. Não me leve à mal. :-(

      Excluir
    5. Não tem problema, amigo!
      Eu também me expressei mal, peço desculpas.
      Vamos deixar isso pra lá e vamos nos abraçar(porque a vida é assim)

      Excluir
  3. Tbem gosto muito de anime.....Mas não se preocupe pessoas crescem a ponto em que começam a mudar....Ainda bem que eles fizeram pelos menos vc mudar.

    ResponderExcluir