terça-feira, 28 de maio de 2013

História Cap.4
Alvin:Voces são bons!
Dave chega
Dave:Pessoal e esquilos novos,hoje é o primeiro dia de aula de voces liguei para a direto Ruben e ela abriu matriculas!
Jasmine:OBA!Rodrigo eu declaro agora que nossa competição do mais inteligente de nós dois está oficialmente aberta!Como sabe fui campeã por 4 anos seguidos!!
Rodrigo:Pode deixar que esse ano é minha a vitória!
Jasmine:Bobão!!
Valéria:Min-min voce trouxe as roupas?
Jasmine:Estão na mala.
Teresa:Vou pegar.
Gabriella:Bom e onde vamos passar a noite galera?
Rodrigo:Pode ser na árvore do jardim mesmo.
Dave:Não voces vão morar aqui e ponto final.
Zack:Ta bom então.
Dave:Subam e se arrumem!
Todos subiram e depois de 5 minutos descem e caminham para o carro
-------------------------------------------------------------------------------------
Na escola
Jasmine:Vou no banheiro!
Jasmine esbarra em um esquilo no corredor
Esquilo:Desculpe...Eu não lhe vi.
Jasmine:Tudo bem-começa a olhar o esquilo com um olhar estranho-Qual é o seu nome?
Esquilo:é Ryan.
Jasmine:O meu é Jasmine.
Rodrigo chega
Rodrigo:Oi,quem é esse?
Ryan:Sou o Ryan.
Rodrigo:Prazer,sou Rodrigo.
Ryan:Desculpe,tenho que voltar minha prima vai me procurar.
Jasmine:Posso conhecer sua prima
Ryan:JULIE!!
Julie:Oi.
Jasmine:Seu nome é Julie né?
Julie:é
Alvin chega
Alvin:Opa!
Jasmine:Gangnam Style.
Alvin:Engraçadinha!-Faz uma pausa-Quem é essa?
Julie:Sou a Julie,mas me chame de Ju ,Juju , Juli ou Lie.
Alvin:Belo nome.
Jasmine:Ele é meio chato mas voce se acostuma!
Julie:Então,por que voces estão aqui?
Alvin:Hello!Viemos estudar.
Julie:Ah claro.Peraí!Ryan cade a Victoria?
Ryan:Não sei.
Victoria:to bem aqui.
Simon chega
Simon:Juli?
Julie:Si?
CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário