sexta-feira, 31 de maio de 2013

História Capítulo 5 Somos irmãs

Jeanette:O que está acontecendo aqui?
Simon:Nada
Julie:Tudo
Jeanette:Primeiro:não entendi nada.Segundo:Quem é voce?
Julie:Eu sou a Julie,é um prazer enorme lhe conhecer e os amigos dos amigos dos meus amigos são meus amigos também.
Jasmine:Acabamos de nos conhecer.
Simon:Mas eu conheço essa garota a muito tempo.
Jeanette,Jasmine,Ryan e Victoria:Sério?
Julie:Vic!Voce não se lembra do Si?
Victoria:Aaaahhhh....Não.
Julie:Primo Simon Seville!
Victoria:Lembrei!
Jasmine e Ryan:Como?
Julie:Somos primos.
Ryan:Desde quando?
Julie:Desde sempre!
Ryan:E eu não sei disso?
Julie:Falta de informação sua.
Victoria:Ju,lembra que estamos aqui para achar nossas irmãs,e não pra ficar falando de primo.
Valéria chega
Valéria:Oi Juli,oi Vic,oi galera.
Jasmine:Léria?Voce conhece elas?
Valéria:Jasmine!Voce não reconhece sua própria irmã gemea
Julie e Jasmine:Sério?
Valéria e Victoria:Sério.
Victoria:Eu e a Valéria nos encontramos na praça,vimos que eramos parecidas,pedimos para o Rodrigo fazer uma espécie de exame de DNA e deu no resultado que o DNA era o mesmo,então provamos que somos irmãs.
Jasmine:Se isso é verdade...
Julie:Não há por que elas estarem mentindo...
Julie e Jasmine:Então quer dizer que...Somos irmãs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário