quinta-feira, 27 de junho de 2013

aviso:História,página do face enova Wolfette

Galera,bom eu não estou com muita criatividade então eu estou encerrando a minha história mas isso não significa que vou parar de postar....só vou dar um tempo no blog pelo menos uns 15 dias eu volto a postar..........Enfim agora nós estamos no face!O link é -------------------------------------------esse:https://www.facebook.com/WolvettesWolvmunks
Bom  a Andrielle(minha amiga e sócia) pediu uma Wolfette
Nome:Angel
Idade:12
Cor do pelo:loiro
Cor dos olhos:Azuis (bem grandes)
Sobre:ela é muito simpática adora PMV (my little pony) sempre encara todos os desafios com bom humor e otimismo! nunca está brava ou chateada e as vezes ela é meio bobinha
Desculpe mas não consigo colocar a foto dela




2 comentários:

  1. fofaaaaaaaaaaaaaa,ameiiiii tudinho lindo mais e o chipettes forever eu tava amando aquele blog entra no meu

    ResponderExcluir
  2. o minha flor to sempre entrando rsrs o q acha de um rpáginada no blog?

    ResponderExcluir