sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 7

Victoria:Sua chata!
Julie: Você é que é chata!
Victoria:*mostra a língua*
Julie: Sua mal-criada!
Jasmine: Vamos parar?
Valéria: Elas foram sempre assim?
Jasmine: Acho que sim.
Jeanette: Elas parecem o Alvin e o Simon brigando.
Eve: Sério as duas parecem mais duas malucas brigando.
Richard: Bom eu não sei o nome de ninguém aqui vão ter que se apresentar.
Jeanette:Sou a Jeanette
Brittany: Prazer sou a Brittany
Eleanor: Oi eu sou a Eleanor
Simon:Prazer meu nome é Simon
Alvin: Oi sou o Alvin
Theodore: Oi sou o Theodore mas me chame de Theo
Jasmine:Oi sou a Jasmine
Valéria:Sou a Valéria
Gabriella: Sou a Gabi
Teresa: Olá sou a Teresa
Eve:Sou a Eve
Ryan:Sou o Ryan
Rodrigo: Sou o Rodrigo,prazer
Robert: Oi sou o Robert
Zack: Sou o Zack
Alexander: Oi sou o Alexander
Victoria:Eu sou a Victoria mas me chamam de Vic ou Tori
Julie:Eu sou a Julie mas me chame de Ju
Richard: Tá eu sou o Richard.
Dave chega
Dave:Oi pessoal eu...oi como é seu nome?
Richard: Sou o Richard
Dave:Quer ficar conosco?
Richard: Eu adoraria
Dave: Eu vou arrumar sua cama*subiu as escadas*
Simon: Bom,seja bem vindo
Richard: Obrigado
Julie: Aviso:nunca diga mal de alguém
Richard:Por que?
Julie: Não vai querer saber
Victoria: Não mesmo
Dave chega
Dave: Pronto agora vão para a cama
Todos(menos Eve,Dave e Ryan): AH NÃO!!
Eve:Ah sim vamos para cama
Ryan: Vamos para cama já
*Toc-toc*
Dave abre a porta
Humano: Cade o Richard
Dave: Calma qual é o seu nome?
Humano: Louis
Richard: Ah não!Ele não
Louis entrou
Louis: Então ai está você!
Julie: Olha!Eu não lhe conheço e nem quero lhe conhecer mas suma já daqui ou eu chamo a polícia
Louis pega Julie pelo rabo
Louis: Você ia chamar quem?
Julie: ME SOLTA!!
Ryan: Coloca minha prima no chão agora!
Victoria:Deixa ela no chão se não
Louis:Se não o que sua rata?
Victoria:A TERESA CHAMA A POLÍCIA!!E EU TE DOU UMA MORDIDA QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI ESQUECER!!!
Louis: Olha só!Que medo
Victoria:TERESA DIGITA O NÚMERO DA POLÍCIA!
Teresa: Ok!
Victoria: Agora é comigo
Julie: Victoria!!Não vai adiantar!!!A sua mordida é como se fosse uma mordida de um camundongo para ele!E  VOCÊ AINDA TEM PRESAS DE LEITE!!!
Victoria:Verdade!
Dave: Louis saia já da minha casa
Teresa:Pronto o número eu já digitei agora quer que eu complete a ligação
Louis sai correndo ,mas no meio do caminho solta Julie que cai encima do capacho.
Julie: Ora!
Richard:Se eu não tivesse fugido nada disso teria acontecido!
Julie: O que?
Richard: Eu era o esquilo de estimação daquele cara mas eu fugi porque eu não aguentava mais que ele me maltratasse!Eu viajei até aqui e vi que nessa casa haviam muitos esquilos então eu...fiquei aqui somente para fugir dele se ele me achasse eu iria embora
Eve: Bom se é isso vamos tomar cuidado com ele principalmente Victoria,Julie e Richard.
Richard,Victoria e Julie: Sim
Dave:Vamos dormir
---------------------No dia seguinte---------------------
Julie desceu as escadas
Julie:Bom dia
Todos(menos Julie): Bom dia
*Toc-toc*
Dave:Eu atendo
Dave abriu a porta
Louis:Bom dia caro Dave
Dave:Saia já daqui!
Louis entrou de novo na casa sem permissão
Louis:Olá!Bom dia esquilos
Julie: Mal dia para você!
Victoria:O que está fazendo aqui?
Louis: Só vim...*pega Julie pelo rabo*pegar um esquilo e levar para casa!*sai correndo*
Dave: Volta aqui!*corre atrás até o perder de vista*
Victoria:Ele vai ter
Richard:O que ele merece!






Nenhum comentário:

Postar um comentário