quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 8

Jasmine:E agora?A minha irmã foi sequestrada,eu estou com dor de cabeça e ainda por cima a Valéria e a Victoria tem concurso de dança hoje e vale nota!!
Victoria:E o pior é que nós estamos muito mal para fazer qualquer coisa
Rodrigo:Ai meu Deus!
Em outro lugar
Julie: Me  solta!
Louis:Cala a boca rata!!
Esquila:chefe conseguiu o esquilo?
Louis: Não!Mas trouxe uma esquila para você se divertir com ela.
Esquila: Tinha que ser ela?
Louis: Paloma!!Peguei o primeiro esquilo que vi!
Paloma:Ah!Tudo bem
Louis:Bom divertimento*saiu*
Julie: então Paloma,o que você está fazendo aqui?
Paloma:Só estou aqui por causa do Ri e não por gostar desse homem
Julie: como assim?
Paloma:Eu era a melhor amiga dele
Julie: ah sim!
Paloma:Bom!Eu vou fazer uma coisinha com esta corrente*mostra uma corrente enferrujada*
Julie: o que?
Paloma: te amarrar*amarra a Julie em uma pedra*
Julie:EI!!VOLTA AQUI!
Paloma: Que tola!*sai*
---------------------Na casa de Dave-------------
Dave: Vamos ter calma
Jasmine:CALMA?!NÃO DÁ PARA TER CALMA!!
Simon:Ai,meu Deus onde será que aquela esquila se meteu
Jeanette: bom o importante é ter pensamento positivo!
Brittany: bom se ela não foi para a churrasqueira podemos até pensar assim
Todos(menos Brittany):BRITTANY,NÃO ESTÁ AJUDANDO!!!
Brittany: está bem estressadinhos!
Zack: um belo apoio moral Britty
Brittany: ah!Cala a boca
Robert: como vamos acha-la?
Rodrigo:Não sei
Eve: que tal nós...
*o telefone  toca*
Ligação on
Dave:Olá?
Louis:Olá
Dave:Louis?
Louis:Bom só irei solta-la quando me entregarem o Richard
Dave:NUNCA!
Louis:Então nunca mais verá a Julie
Ligação off
Dave:Galera....tenho más notícias
-------------------------------------No lugar em que Paloma estava---------------------------------------
Paloma: ave!Que escuridão!!
Voz desconhecida:Ola?
Paloma:Q-quem esta ai?
Voz desconhecida:Paloma?
Paloma:Demi?
Demi:Paloma!!Que saudade!!!!
Se abraçam
--------------------------------No lugar em que Julie estava------------------------------------------------

Julie :Socorro!
Julie...
Julie: alguém me ajude
Julie:....
Julie:Isso não esta  dando certo
---------------------na casa de Dave-----------------------
Dave:Vou ligar para a po....
Richard:Eu tenho uma ideia melhor
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário